Políticas da loja:

Sobre prazo para postagem dos produtos:
  1. Produtos em estoque: Todos os produtos em estoque serão enviados em até 10 dias úteis. O envio será feito uma vez na semana, caso você tenha urgência, fale comigo antes de fechar a sua compra!
  2. Ao clicar em COMPRAR, seu produto ficará reservado por 02 dias corridos (48h). Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.
  3. Produtos sob encomenda: Todos os produtos feitos sob encomenda só terão início após confirmação integral do pagamento. O prazo para produção é de 30 dias úteis, podendo variar de acordo com época e demanda. Mas não se preocupe,irei atualizando o processo de produção e farei sempre o possível para que a peça chegue bem rapidinho até você!
  4. Quando sua encomenda for postada, você receberá seu número de rastreio no email cadastrado para compra.
  5. Frete e prazos: São calculados através do site dos Correios, nas modalidades Sedex ou PAC. Qualquer variação de prazos na entrega do seu produto é de responsabilidade dos Correios. Todos os pacotes são enviados com seguro. 
  6. Se você tem urgência na entrega do seu produto, recomendo escolher a modalidade Sedex.
  7. Em caso de cadastro com erro nos dados do endereço de entrega, o reenvio do produto será por conta do comprador.
  8. Prazo para reenvio do seu produto: 05 dias úteis.
  9. No caso de compra de mais um produto, o prazo que passa a valer é o mais longo. Ex: Se comprou um produto com prazo de 10 dias úteis e outro com prazo de 15 dias úteis, o que vale é o prazo maior, ou seja, 15 dias úteis.


Sobre formas de pagamento:
  1. Suas compras podem ser pagas através de cartão de crédito e débito, depósito em conta (Nubank ), PIX, pagseguro ou via boleto bancário.
  2. Parcelamentos poderão ser feitos somente pelo Pagseguro, na modalidade crédito. Atenção, porque pagamento parcelado é acrescido de juros!
  3. Boletos e depósitos serão confirmados em até 03 dias úteis. Somente após confirmação do pagamento a compra será considerada efetuada.
  4. Pagamentos via boleto bancário, PIX ou depósito em conta terão desconto de 5%.
  5. Se optar pela modalidade boleto bancário ou depósito em conta, não se esqueça de enviar o comprovante de pagamento para o email: ateliemikita@gmail.com.


Sobre trocas e devoluções:
  1. Trocas poderão ser feitas em até 07 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Apenas para casos de produto com defeito, que sejam diferentes do solicitado pelo cliente.
  2. Produtos feito sob encomenda não terão troca, a desistência do produto em encomenda poderá ser feita no prazo de 07 dias da COMPRA, e não da entrega do produto ao cliente.
  3. Caso tenha dúvida com relação ao produto ou as suas cores e estampas, entre em contato comigo antes de finalizar a sua compra.


Atendimento:
  1. O prazo para resposta de emails é de 24 h para dias úteis e 48h para fins de semana e feriados.
  2. Em modo férias, os atendimentos serão feitos de acordo com minha disponibilidade.